quarta-feira, 5 de junho de 2013

DIÁLOGO AMOROSO

-Eu sei o que você quer. 

-Disse com uma voz sedutora. 

-Hm, o que eu quero?
-Ora, o que todas as mulheres querem: Um homem gostoso e uma transa mais ainda.
-Homens. Porque são tão idiotas? Nós não queremos um homem gostoso e uma transa gostosa. Queremos amor, carinho,fidelidade, atenção, compaixão, companheirismo. Conhece essas palavras? 
-Sim. Mas desisti delas há algum tempo. Ei, eu tenho um coração sabia? Não sou tão insensível assim.
-Não parece.

-Ele se aproximou dela e a olhou bem fundo nos seus olhos. 

-Eu sou desse jeito porque a vida me fez ser assim. Fui magoado, assim como você. Mas eu também aprendi que se quiser saber se uma mulher realmente te ama, seja um cafajeste com ela. 
-Como assim? Não entendi. 
-Se ela não te amar, vai sorrir, fazer uma cara de sexy e vai sussurrar alguma sacanagem no seu ouvido.
-E se ela te amar? 
-Vai dizer que homens são idiotas, só olham para gostosas, e que tudo que ela quer é amor, carinho, fidelidade, atenção, companheirismo.
-Ah é? Então descreva uma garota gostosa
-Bundão, Peitão, coxas grossas
-Então eu não sou gostosa.
-Você pediu pra descrever uma garota gostosa não uma garota perfeita.


De: Gustavo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário