segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cantadas de Pedreiro

        É bastante comum os homens tentarem conquistar as mulheres através das conhecidas cantadas.Elas podem funcionar ou não,já que algumas são consideradas sem graças e facilmente você leva um fora.Também existem as cantadas de pedreiro,aquelas que são muito usadas por homens sem ideias e que tem um certo tom de humor,como por exemplo as listadas abaixo: 
       
        Eu não sou quebra-cabeça, mas me encaixo direitinho em você.
       
        Me chama de GPS que eu te mostro o caminho da felicidade.
       
        Gata, você acredita em amor à primeira vista ou eu posso dividir em três vezes no cartão?
       
        Nossa gata, quanta carne… E eu lá em casa comendo ovo!
       
        Você não é o google mas tem tudo que eu procuro.
        
        Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
       
        Seu nome é Tamara ?
        - Não.
        - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa.

De:João Pedro Victor
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário