terça-feira, 11 de junho de 2013

Cantada Amorosa

Ele e ela andam até o carro dele.
Ele abre a porta e ela entra.
Ele entra em seguida e começa a procurar por música no IPad dele.


 - E aí, que música a gente vai ouvir hoje?
 - Eu tô apaixonado por você.
 - Não conheço, quem é que canta?
 - Eu.
 - Não sabia que você cantava. Quem escreveu essa música?
 - Eu.
 - Escreveu pra quem?
 - Pra você.

Os olhos dela ficam cheios d'água.
Surge um sorriso na falta das palavras.

 - Não gostou da música?
 - Gostei, gostei muito. E eu quero que você cante essa música todo dia pra mim.
 - Pois a partir de agora você vai sempre ouvir essa música!
 - Então canta agora.
 - Eu tô apaixonado por você.
 - De novo.
 - Eu tô apaixonado por você.
 - De novo.
 - Eu tô apaixonado...

E tudo termina com um beijo que parece não ter fim...


De:João Pedro Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário