segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ARTISTAS URBANOS

Diego, mais conhecido como “pincel” na comunidade, era um videomaker, daí o apelido. Ele pertencia a uma gangue da comunidade, e ele tinha o dever e obrigação de divulgar a gangue pela cidade de alguma forma, e a única forma que ele achou foi a street art, a qual ganhou status e foi acolhida definitivamente nas comunidades da cidade.
Pincel começou a ganhar popularidade e logo ficou famoso na cidade, ele tinha muito talento, e com tudo isso começaram a virem maiores obrigações e desafios.
O líder da gangue de Pincel percebeu que a atitude de Pincel, de divulgar a gangue por meio da arte estava dando certo, a gangue ganhava cada vez mais adeptos, o líder percebeu o talento de pincel e o mandou para outras comunidades divulgar a gangue, essa atitude foi crucial, e as gangues de outras comunidades mandaram matar o auxiliar de Pincel.

A partir dai Pincel percebeu que não estava trabalhando errado, estava causando a guerra por meio da arte, então começou a trabalhar em prol da própria arte, logo ganhou patrocinadores e uma vida estabilizada.

De: Gustavo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário