sábado, 16 de março de 2013

LINGUAGEM DA INTERNET


A internet é algo que vem se tornando algo cada vez mais normal na atualidade. Nos usufruímos tanto da tecnologia, que acabamos não percebendo o uso da mesma em nosso dia-a-dia, ou seja, virou algo vital para a sobrevivência de muitos.
Porém o uso da tecnologia não é algo inaceitável, até porque, ela é um meio bem eficiente, de se resolver problemas, conversar com amigos, organizar festas, portanto a tecnologia atualmente alcança uma vasta área.
Atualmente quase todo emprego necessita de um currículo que contenha, pelo menos um pouco de experiência em informática (empregos menos complexos, pouco exigentes), mas mesmo assim tecnologia é algo totalmente essencial. Na internet, o uso (e acesso) é cada vez mais crescente, por conta de ser algo fácil em si, linguagem, por exemplo, é algo totalmente modificado com o objetivo de facilitar o uso da internet, se tudo que nos pensamos, fosse escrito detalhadamente na internet, seria algo cansativo, dai saíram os emoticons, abreviações de palavras, etc.

De: Gustavo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário