quarta-feira, 13 de março de 2013

BUSCA IMPLACÁVEL



Bryan é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim, a filha que teve com sua ex-esposa Lenore. Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular.
Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Antes desaparecer Kim liga ao pai e diz que homens entraram na casa e estavam levando-as.
Bryan fica desesperado, pelo sequestro da filha e dai ele começa uma busca implacável por Kim. Logo ele chega em Paris e tem suas primeiras pistas do devido desaparecimento de Kim e sua amiga, ele revista o apartamento em que estavam no momento do sequestro, pesquisa quadrilhas que compram e vendem mulheres. Após um longo período arrumando pistas e “bagunçando “ Paris, ele encontra a amiga de Kim (já morta) e os homens que tinham pego as duas... Porém Kim não estava mais com os mesmos, ela estava sendo leiloada à altos preços entre grandes homens. Mesmo assim Bryan não se abala e prossegue com sua busca implacável, logo ele é pego em flagrante pela quadrilha, mas consegue fugir, achar sua filha e recuperá-la, após muito esforço e “bagunça”.

De: Gustavo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário