quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VALORIZAÇÃO

Ricardo era um adolescente quando viu pela primeira vez Sabrina, com essa garota teve algo diferente, era uma garota muito atraente e a partir do momento que ele olhou para ela, não tirou mais os olhos. Ate que resolveu conhece-la... Pediu um pouco de informações sobre ela aos amigos. Estava tudo pronto para conhecê-la... Então ele resolveu ter uma conversa com ela, para se familiarizar e abrir um espaço para a amizade. Ricardo conversou com ela durante uma semana, mandando mensagem, e durante essa semana subiu um sentimento nele, chamado paixão, porém. Ricardo muitas vezes imaturo achou que fosse amor. Então resolveu conquista-la, para ele não seria difícil, Ricardo tinha muita experiência, apesar de novo, para conquistar mulheres... Tinha um papo interessante, sabia falar e ser o homem desejado por qualquer garota.
Com dois dias de conversa com Sabrina, ele a fez sentir algo por ele e fê-la assumir isso pra ele, ela assumiu que também estava gostando dele. Eles começaram a ficar e ali nasceu um certo namoro. Passaram-se dez meses e o que Ricardo sentia por ela só aumentou. Sabrina por sua vez, falava que o amava mas começou a não demonstrar mais isso. Sabrina em certos dias nem olhava pra cara de Ricardo, não falava com ele mais da mesma forma. Ricardo se sentiu desvalorizado e foi falar com a amiga de Sabrina, falou que era apenas um momento da vida dela... Mas Ricardo sempre esperto sabia que não era só isso... Sabrina era uma garota linda, que ele amava muito também e aquilo tudo começou a se tranformae num amor não correspondido. Renata foi quem mais consolou Ricardo nessa história... Ela ajudou o casal e fez com que se mantivesse uma certa paz durante a relação.
Numa tarde Ricardo conversava com Sabrina, e ele percebeu que aquela conversa estava muito fria e foi conversar com Renata... Renata o consolou, o fez sorrir novamente, o pegou caído e o levantou, o fez um novo homem. A amiga de Ricardo estava valorizando e o fazendo feliz mais que a própria namorada dele. Dai Ricardo começou a olhar Renata com outros olhos, do nada acendeu um novo sentimento no coração dele, e ali sim ele percebeu que estaria amando ela! Renata também começou a sentir algo por ele e foi tudo assim... Natural... Os dois assumiram o que sentiam, Renata ficou temerosa no começo por ser o namorado de sua amiga, mas Ricardo conversou com ela, e os dois resolveram começar a namorar.
Ricardo teve que resolver sua vida com Sabrina, e foi falar com ela:
-Sabrina
-Oi amor
-Queria falar um negócio sério com você. Está preparada?
-Estou amor (falou com espanto)
-Nós sabemos que nossa relação já não é a mesma, o que você sentia por mim eu tenho certeza que esfriou! Desculpe por te envolver de tal forma a minha vida. Saiba que eu realmente te amei! Se for de Deus agente volta.
-Amor?! Não esfriou nada... É só um momento... Por favor?
-Não dá mais Sabrina... Desculpe-me
-Agora eu entendi...
-Entendeu o que Sabrina?
-O porquê de você nem olhar mais nos meus olhos, porque heim Ricardo? Você está com outra?
-Não! Foi por outro motivo...
-Qual motivo?

-Lembra quando eu ficava horas e horas só te olhando? Pois é... Você não me dava atenção! A pessoa cansa Sabrina, ela precisa ser valorizada. Agora vem cobrar olhar meu? Quando eu olhava você não aproveitou. O tempo passa, e com ele vêm novas pessoas que realmente merecem a sua companhia, fica com Deus Sabrina.

De: Gustavo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário