sexta-feira, 19 de julho de 2013

IMAGEM COM OS PRODUTOS ANUNCIADOS

A consideração de várias pessoas muda diariamente. Com os famosos não é diferente, muitas vezes, os mesmos fazem propaganda de alguns produtos. Em alguns casos, esses famosos acabam tendo sua imagem denegrida pelo simples fato de estar fazendo propaganda.
Alguns famosos optam por não fazer propaganda de certos produtos, que de certa forma podem trazer malefícios, porém, não são todos que pensam dessa forma... Esses fazem propaganda para o ganho de dinheiro e a sobrevivência.
Propaganda é um meio de comunicação, que age com grande influência na sociedade... Para que essas propagandas tenham efeito, é necessário o uso de famosos para executar. E, dependendo do famoso, o efeito causado é grandioso.

Muitos famosos optam por fazer qualquer propaganda, esses famosos acabam influenciando muitas pessoas... Porém, existem certos perigos, de que o produto apresentado pelo famoso, não traga tantos benefícios assim, denegrindo assim a imagem deles com seus fãs... Por isso, devemos ter muito cuidado na hora de influenciar e ser influenciado.

De: Gustavo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário