segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BELEZA

Cheguei em casa e como de costume tirei a minha camisa, pois estava muito quente! Fui para a cozinha e minha mãe estava lá. Para “tirar uma onda” eu falei:
-Mãe, você queria ter um corpo definido que nem o meu?
-Queria filho, mas dá muito trabalho.
-Mãe? A senhora acha que dá trabalho? Olha isso aqui é só feijão e jogando bola.
-Pois é meu filho, só eu jogando bola pra ver se queimo metade dessa gordura!
-Mas a senhora é linda assim mãe.
-Sou não filho! Sou feia mesmo... Queria ter um corpo igual ao da Isis Valverde.
-Mas a Isis Valverde tem a beleza dela! Já a senhora tem a sua própria beleza mãe... Beleza se resume na união da sua aparência interior com a física!
-Eu sei filho...
-Então... A senhora é linda!
-Obrigada filho!

De: Gustavo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário